quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Rede Globo confirma gravações das cenas de “Flor do Caribe” em Ponta do Mel

O  prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), foi oficializado ontem, 20, sobre o período das gravações das cenas da novela “Flor do Caribe”, da Rede Globo, em Areia Branca. Será nos dias 23 e 24 deste mês, sob a direção de Jayme Monjardim.
O ofício foi enviado ao prefeito “Souza” pelo Assistente de Produção José Aparecido Nascimento, da vila-praia de Ponta do Mel, em nome da Rede Globo de Televisão, “solicitando que seja autorizado algumas condições para que possamos gravar cenas da novela "Flor do Caribe" do diretor Jayme Monjardim, em Areia Branca nos dias 23 e 24.11.2012”, diz o documento.
No Rio Grande do Norte a novela "Flor do Caribe", próxima produção da TV Globo para o horário das 18h, começou a ser gravada segunda-feira, 19, na Base Aérea de Natal, em Parnamirim. No local, estão sendo filmadas partes antigas e novas do Catre, fazendo a ponte entre a década de 40 e os dias atuais, segundo o roteiro da trama.
Na região da Costa Branca, a novela terá cenas gravadas em Ponta do Mel e nas dunas do Rosado, em Porto do Mangue. Essa não será a primeira vez que as belezas de Areia Branca serão mostradas para o mundo pela tela. A cidade já foi cenário de três grandes produções do cinema nacional, nos filmes "Bela Donna", "Maria, a Mãe do Filho de Deus" e "Irmãos de Fé".
Além de Henri Castelli, Grazi Massafera e Bruno Gissoni, que são os protagonistas da trama, outros nomes incluem Bete Mendes, Ângela Vieira, Raphael Vianna, Dudu Azevedo e Daniela Escobar. Também está certa a escalação de alguns nomes vindos de "Avenida Brasil", como é o caso de Débora Nascimento, José Loreto, Thiago Martins e Ailton Graça.
"Flor do Caribe" é um roteiro de Walther Negrão em parceria com Júlio Fisher, Vinícius Viana, Fausto Galvão e a estreante Suzana Pires. A direção é de Jayme Monjardim.
A história será ambientada na fictícia cidade de Vila dos Ventos. A trama principal irá girar em torno dos dois amigos de infância que disputam o amor da mesma mulher. Haverá uma divisão da narração em duas partes. A primeira ocorrerá em 2005 e, no decorrer dos capítulos, uma passagem de tempo levará o folhetim até os dias atuais.

Fonte: Costabrancanews (Luciano Oliveira)



Nenhum comentário:

Postar um comentário