terça-feira, 20 de novembro de 2012

Flaviano anuncia nomes do secretariado



O prefeito eleito do Apodi,Professor Flaviano Monteiro (PCdoB), já definiu os nomes do seu primeiro escalão de governo que assume o comando da Prefeitura de Apodi em janeiro de 2013. De acordo com Flavia no a decisão de antecipar os nomes dos novos secretários municipais, visa oferecer maior tranqüilidade para equipe que vai trabalhar com ele nos próximos anos.
A decisão de Flaviano é  inédita e pode fazer com que outros  prefeitos eleitos na região possam seguir o mesmo exemplo.
Pela primeira vez uma prefeito eleito anuncia seu secretariado, antes da diplomação.
O evento que serviu para anunciar os secretário foi realizada na noite de ontem(19), por volta das 20 horas na Câmara Municipal de Apodi, com participação popular e manifestações de apoio do povo a nova gestão municipal.
Flaviano e seu vice Zé Maria receberam representantes de partidos aliados, populares e lideranças diversas, para o anúncio.

Veja abaixo como  ficou a composição do secretariado de Apodi:

Gabinete civil: Pedro Junior; Secretaria de Finanças: Roberto Morais; Secretaria de Saúde: Dr. Paulo Viana; Secretaria de Educação: Mara Marlizete Duarte; Secretaria de Agricultura: Francisco de França Pinheiro; Secretaria de obras: Samuel Nogueira; Secretaria de Urbanismo: Reginaldo Ponciano; Secretaria de ação social: Aloma Tereza Cavalcante; Secretaria de turismo: Isaac Newton; Secretaria de Administração: José Wilson Magna Filho; Secretaria de esporte: Francisco Gama; Tesoureiro: Francisco Josivan Alves.

Foto;blogapodibaixodopano

Nenhum comentário:

Postar um comentário