sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Hoje tem encontro estadual do PR Mulher


A prefeita de Messias Targino, e presidente estadual do PR Mulher, Shirley Tarjem (foto) confirmou a presença da governadora, Rosalba Ciarlini hoje, (21), em Natal, no I Encontro Estadual do PR Mulher.
O evento vai reunir lideranças do partido de todo o Rio Grande do Norte e será aberto para homens e mulheres. Durante o evento serão discutidos temas como o desempenho do partido durante as eleições de 2012 e a programação de ações para o próximo ano com a participação ativa das mulheres republicanas.
Para a presidente do PR Mulher no Estado, será uma grande oportunidade de reunir prefeitos, vice-prefeitos, prefeitos eleitos, vereadores, lideranças e aliados do partido. O I Encontro Estadual do PR Mulher será realizado a partir das 10h, da sexta-feira, no Versailles Recepções, no segundo piso do Clube América, na Rua Ceará-Mirim, 393, no bairro do Tirol, em Natal.
Para Shirley, o encontro de hoje será uma oportunidade dos que fazem o PR avaliarem o desempenho do partido nas últimas eleições, e discutir as ações para os próximos meses. “O PR deixou as urnas muito bem. O nosso presidente João Maia se fortaleceu muito com o último pleito. Será a oportunidade de reencontrarmos nossos aliados em todo o Estado, e discutir com as mulheres uma participação mais ativa na política”, disse Shirley.
Ela participou recentemente em Brasília de mais um encontro nacional do partido, ao lado das duas prefeitas eleitas pelo PR no Rio Grande do Norte, destacando a ampliação da figura feminina do PR nas últimas eleições. “Nosso partido elegeu duas prefeitas, quatro vice-prefeitas e 32 vereadoras. Isso é muito satisfatório e resultado  de uma trabalho que vem se fortalecendo nos últimos anos”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário