quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Bancada da situação declara apoio a Francisco José Júnior


O vereador Francisco José Júnior recebeu nesta quinta-feira (20), o apoio de toda a bancada governista para o seu projeto de eleição para a presidência da Câmara Municipal de Mossoró, em primeiro de janeiro de 2013.
De acordo com Francisco José Júnior, houve uma reunião da bancada com a prefeita diplomada Cláudia Regina, que diante do apoio declarado por alguns vereadores situacionistas ao projeto do atual presidente, não queria uma base dividida. “A maioria dos vereadores reconheceu o nosso trabalho à frente da Câmara e levando em conta a nossa experiência, decidiu apoiar o nosso projeto. Diante disso, Alex Moacir retirou a candidatura, em um gesto nobre, em nome de um projeto maior, e aceitou fazer composição com a nossa chapa”, afirmou Francisco José Júnior.
O atual presidente também declarou que recebendo o apoio da bancada da situação, aumenta sua responsabilidade para disputar o cargo. “Teremos chapa única nessa eleição. Agradeço a confiança da bancada, dos colegas que compõem a bancada da oposição, em especial do PMDB, que demonstrou grande amadurecimento político. Com isso nossa responsabilidade aumenta, mas iremos fazer o possível para superar o mandato atual”, declarou o vereador.
Francisco José Júnior também anunciou que irá compor o projeto da prefeita diplomada. Segundo ele, essa posição já seria tomada independente da presidência da Câmara. “Diante do posicionamento do grupo que eu fiz parte durante toda a minha vida, em me virar as costas neste momento, decidi que iria mudar de posicionamento. Não posso continuar em um grupo no qual não sou reconhecido nem recebo apoio”, explicou Francisco José Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário