segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Francisco José Júnior recebe apoio oficial do PV



 O Partido Verde (PV) declarou apoio oficial à reeleição do vereador Francisco José Júnior à presidência da Câmara Municipal de Mossoró. Nesta segunda-feira (03), os vereadores eleitos Francisco Carlos, Alex do Frango e Celso Lanches estiveram reunidos com Francisco José Júnior para declarar oficialmente o apoio.
O presidente do  diretório municipal do PV, vereador eleito Francisco Carlos, justificou a escolha do partido. “O PV definiu o  apoio em reconhecimento ao trabalho desempenhado por Francisco José Júnior à frente do Legislativo e também pelo compromisso de que esse trabalho continue para o engrandecimento da Câmara de Mossoró. Essa foi uma decisão de uma bancada que está unida pelo melhor para a nossa cidade. Entendemos que é isso que a população de Mossoró espera”, argumento Francisco Carlos.
O mesmo argumento utilizou o vereador eleito Alex do Frango, afirmando que conhece e admira o trabalho do atual presidente da Câmara. “Tomamos essa decisão em grupo por entender que o nome de Francisco José Júnior é o melhor para a Câmara. Sabemos o trabalho que ele está fazendo e admiramos seu desempenho. Francisco José Júnior é o melhor nome para a presidência da Câmara”, afirmou
O vereador eleito Celso Lanches reforçou a decisão dos companheiros de partido, ressaltando o trabalho realizado por Francisco José Júnior à frente do Legislativo. "É, com certeza, a melhor opção, por tudo que tem feito na Câmara nos últimos dois anos", argumentou.
Francisco José Júnior agradeceu a confiança dos vereadores eleitos. “Estou muito feliz em receber o apoio do PV, um partido grande que conseguiu eleger uma das maiores bancadas nas últimas eleições. Só tenho a agradecer pela confiança. É sinal que estamos desempenhando um bom trabalho na Câmara”, afirmou o vereador.
Antes do apoio do Partido Verde, o vereador Flávio Tácito (DEM) já havia declarado apoio à reeleição de Francisco José Júnior à frente da Câmara Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário