sábado, 22 de dezembro de 2012

Encontro mostra a força do PR no Rio Grande do Norte


O  I Encontro Estadual do PR Mulher realizado ontem (21) em Natal, mostra a força do PR Mulher  no Rio Grande do Norte. O evento, que reuniu lideranças do PR e do PR Mulher, contou com mais de 700 membros do partido representando o Estado, no Versailles do Tirol. A prefeita de Messias Targino Shirley Targino presidente do PR destacou a presença da governadora Rosalba Ciarlini que estava entre as autoridades presentes.
Criado em 2010, o PR Mulher surgiu para estabelecer uma política de reafirmação dos compromissos com a mulher brasileira. No Rio Grande do Norte, o PR Mulher tem realizado ações inovadoras e organizado movimentos nos municípios potiguares. "O PR Mulher vem crescendo no Rio Grande do Norte. Nas últimas eleições duas mulheres foram eleitas prefeitas: Ivete Matias, do município de Brejinho e Robenice Ribeiro, de São Pedro. O PR Mulher potiguar também elegeu quatro vice-prefeitas e 34 vereadoras. Isso comprova a o trabalho que estamos realizando", comemora a presidente estadual do PR Mulher, Shirley Targino.
Durante o evento, a governadora Rosalba Ciarlini fez questão de anunciar que o deputado federal João Maia foi eleito o líder da bancada federal para 2012. "Quem vai coordenar todas as reivindicações do governo estadual em Brasília será João Maia. Ele será o líder da bancada federal potiguar e eu confio muito nele", disse a governadora.
O deputado federal João Maia fez questão de agradecer a todos as lideranças do PR pelo desempenho do partido nas últimas eleições.  "Refleti muito depois das eleições e sai com uma força grande. Trabalhar para o partido ser o que o ele mostrou hoje. Queremos um partido solidário, transparente, e que possa ajudar aqueles que estão precisando", ressaltou João Maia. Entre as autoridades presentes ao evento estavam: os deputados estaduais Ricardo Motta, George Soares, Ezequiel Ferreira, Tomba Farias e Gilson Moura, as prefeitas eleitas pelo PR, Ivete Matias (Brejinho) e Maria Robenice (São Pedro), além de prefeitos e vereadores do partido e aliados.
O presidente estadual do PR, deputado federal João Maia não escondeu a alegria pelo sucesso do I Encontro Estadual do PR Mulher, realizado nesta sexta-feira (21) em Natal. O evento que reuniu mais de 700 pessoas foi coordenado pela presidenta da ala feminina do PR, prefeita Shirley Targino. Além de lideranças politicas, prefeitos, vices, vereadores e militantes e aliados de todo o Estado, o encontro foi prestigiado pela governadora Rosalba Ciarlini, o presidente da Assembléia Ricardo Mota, os deputados George Soares, Tomba Farias, Gilson Moura e Ezequiel Ferreira.
“Nós temos uma característica, somos aliados fiéis, respeitamos e ajudamos os nossos aliados como se fossem do PR. É assim que pretendemos continuar. Eu quero dirigir esse partido para costurar essa solidariedade, essa presença em todos os cantos e recantos do Rio grande do Norte. Hoje foi um dia muito feliz”, disse João Maia em seu discurso.

Blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário